Confirmado! Gerson sentiu feio e Flamengo está aviado

Capitão do Flamengo e dono de 48 jogos disputados no ano, com quatro gols marcados e sete assistências distribuídas, o meia Gerson desfilou o seu talento com a camisa da Seleção Brasileira nesta Data FIFA. Ganhando a confiança de Dorival Jr., o Coringa atuou por 45 minutos contra o Chile e foi titular contra o Peru.

Mas nem tudo foram flores para o camisa 8 do Flamengo. Logo após o triunfo por 4 a 0 sobre os peruanos no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, Gerson se queixou de dores, mas disse querer atuar no Fla-Flu: “Vou chegar (ao Rio) amanhã (quarta-feira), fazer a recuperação e ver com a fisiologia. Quinta-feira estamos lá”.

O meia ainda concluiu se mostrando feliz com as oportunidades de atuar pela Seleção: “Feliz primeiro pela vitória, pelo desempenho da equipe. É ter o pezinho no chão, continuar trabalhando, fizemos um bom jogo hoje e temos que continuar trabalhando para dar sequência na competição. O importante é continuar trabalhando”.

De volta ao Flamengo, Gerson espera ficar à disposição do técnico Filipe Luís para enfrentar o Fluminense, seu ex-clube, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atual quarto colocado, o Rubro-Negro precisa da vitória para voltar a se aproximar do topo da tabela e manter vivo o sonho do eneacampeonato.

Veja os jogos da 30ª rodada do Brasileirão

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.