Como foi a participação de Carlinhos na vitória do Flamengo?
Quando o relógio já marcava 39 minutos do segundo tempo e o placar ainda apontava 1 a 1 no duelo entre Vitória e Flamengo no Estádio do Barradão, Tite apostou todas as suas fichas em Carlos Moisés de Lima. Carinhosamente chamado de Carlinhos, o atacante substituiu Everton Cebolinha e não decepcionou.
Mesmo com pouco tempo em campo, o camisa número 22 recebeu um lindo passe de Gabigol para tocar na saída do goleiro Lucas Arcanjo e garantir a vitória rubro-negra por 2 a 1. E estes foram os números do atacante de 27 anos na partida: um chute a gol e um gol anotado. Carlinhos chegou ao seu sétimo jogo pelo Flamengo.
Contratado após ser o grande artilheiro do Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu, o jogador tem apenas duas partidas como titular até aqui, mas tem correspondido quando chamado por Tite. No duelo contra o Atlético-MG, válido pela 14ª rodada do Brasileirão, ele já havia balançado as redes adversárias com a camisa do Mengão.
Em entrevista após o apito final da partida contra o Vitória, Carlinhos celebrou o bom momento: “Foi um jogo bastante difícil. A gente sabe da grandeza do Flamengo, todos querem jogar contra o Flamengo, que é o time a ser batido na América do Sul. Isso mostra a grandeza do clube, dos jogadores, é a força do grupo”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.