Comentarista surpreende e coloca jogador do Flamengo na briga pela artilharia do Brasileirão

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro chegou ao fim na semana passada. E, com isso, começam-se algumas previsões de como será a reta final do torneio. O líder do primeiro turno vai se manter na liderança? O maior assistente, o artilheiro, a revelação etc. Nesse cenário, o ex-atacante e hoje comentarista do UOL Esporte, Walter Casagrande cravou os três nomes que para ele irão disputar a artilharia do Brasileirão.

Nesse cenário, vale destacar a melhora de diversos atletas nas mãos de Dorival Junior: Marinho, Rodinei, Léo Pereira e Thiago Maia são alguns dos atletas que tiveram melhora significativa desde a chegada do treinador. Além, claro, de Pedro, que hoje é titular incontestável da equipe rubro-negra. E é sobre o centroavante que o comentarista do UOL apontou como possível artilheiro do Brasileirão.

A aposta pegou muita gente de surpresa, já que como assumiu a titularidade recentemente, Pedro tem apenas seis gols no torneio, metade do que o líder no quesito: German Cano, que anotou 12 até aqui.

Para chegar ao atacante do Fluminense, o atacante do Mais Querido precisa superar ainda Pedro Raúl que tem 11, Calleri que anotou 10 e Bissoli, com 9.

Ex-atacante do Flamengo diz que Pedro ainda pode ser artilheiro do Brasileirão

Para Casagrade, Pedro Raúl não conseguirá disputar gol a gol a artilharia do Brasileiro dadas as dificuldades técnicas do Goiás. Sendo assim, ele acredita que a disputa ficará entre Cano, Calleri e Pedro. Os últimos dois, inclusive, podem se enfrentar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

No sábado (5), o Flamengo encara o São Paulo, no Morumbi, às 20h30, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. E, caso não seja poupado como foi contra o Atlético-GO, Pedro terá chance de encurtar a distancia para os artilheiros do torneio. Dada a ótima fase que vive o centroavante, a confiança para balançar as redes está alta, com isso, o atacante é uma das forças do Flamengo para enfrentar o Tricolor Paulista.

No entanto, antes, nesta terça-feira, o Flamengo tem um compromisso importantíssimo pelas quartas de final da Copa Libertadores, também em São Paulo, mas frente ao Corinthians e Pedro será, certamente, titular.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.