Comentarista solta o verbo e destrói trabalho da diretoria do Flamengo
O Flamengo já desembarcou no Rio de Janeiro, e retornou aos trabalhos normalmente na Gávea, após a conquista do terceiro lugar no Mundial de Clubes 2022. Com desempenho totalmente inesperado pelos brasileiros, o comentarista Petit, durante transmissão do veículo ‘Coluna do Fla’, fez uma análise da trajetória dos representates da Libertadores da América na competição intercontinental.
“Trataram o Mundial de Clubes como uma Flórida Cup. Trataram a disputa do título mais importante da história do clube, como se fosse uma preparação. Sabíamos que seria difícil. A gente poderia chegar com o time que fosse para encarar o Real Madrid (Espanha), que seria difícil. Mas eu preferia tomar de 20 do Real Madrid do que sair na semifinal contra o Al Hilal (Arábia Saudita)”, revelou o comentarista durante o programa ‘Resenha do Coluna do Fla’.
Sem chegar na tão sonhada final, os rubro-negros descartaram mais uma possibilidade de título. Após saírem derrotados por 4 a 3 na Supercopa do Brasil, para o Palmeiras, e depois saindo antecipadamente na semifinal do Mundial de Clubes, quando tudo se encerrou em 3 a 2, com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, chegando na finalíssima.
Flamengo ainda segue em busca do primeiro título de 2023
Com isso, agora os rubro-negros contam com mais uma decisão pela frente, de Recopa Sul-Americana. Dessa vez, podendo ir atrás da primeira taça na temporada, contra o Independiente Del Valle, do Equador, que conquistou a Copa Sul-Americana no ano de 2022.
Tudo se inicia na próxima terça-feira (21), com a partida de ida sendo no país estrangeiro. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Banco Guayaquil, localizado em Quito, no Equador. Já a volta acontece novamente numa terça-feira (28), com tudo sendo decidido no estádio do Maracanã, no mesmo horário citado anteriormente.
Comentários estão fechados.