Comentarista provoca torcida e projeta “inferno” esperando o Flamengo em mata-mata

A classificaação histórica do Flamengo sobre o Atlético-MG na Copa do Brasil começou quando os rubro-negros abraçaram a fala de Gabigol ao término da partida de ida no Mineirão, quando a equipe perdeu por 2 a 1 para os alvinegros. Na saída de campo, o atacante bradou que “Lá eles vão ver o que é o inferno”. A Nação Rubro-Negra comprou o recado e entoou cânticos durante o jogo e nas partidas que antecederam o duelo decisivo.

E é nesse cenário que o jornalista Milton Neves, declaradamente torcedor do Atlético-MG, relembrou o mantra que guiou a classificação do Mengão e disse que o Flamengo “vai ver o que é o verdadeiro inferno”. Durante a apresentação do programa ‘3º Tempo’ da TV Bandeirantes, a pauta era a partida do último fim de semana envolvendo Athletico-PR e São Paulo, com vitória da equipe paranaense.

Desse modo, o apresentador falava sobre a partida quando abordou a atmosfera do estádio e, claro, lembrou o duelo da volta das quartas de final da Copa do Brasil, onde o Rubro-Negro do Paraná segurou o 0 a 0 no Maracanã e jogará pela vitória dentro de casa.

Apresentador diz que Flamengo conhecerá o verdadeiro inferno

“Ô flamenguistas? Vocês vão ver o quê que é inferno, não é no Maracanã não, é nesse estádio maravilhoso aí, lá da Curitiba europeia, capital do Paraná. Lá é o inferno, vocês vão ver só. Até porque dois jogadores nem deviam viajar se houvesse ética no futebol: Arrascaeta, e o Gabi ex-gol!” – disse Milton Neves na apresentação do programa 3º Tempo.

O jogo de ida, no Maracanã, foi marcado por muitos erros de arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira e do VAR Wagner Reway. Tanto Flamengo quanto Athletico se sentiram prejudicados pela arbitragem que, na visão do Mais Querido, deixou de assinalar um pênalti em Léo Pereira, e para os paranaenses, não expulsou Arrascaeta por entrada por trás em Erick.

A partida de volta só acontecerá no dia 17 de agosto, mas é notado que já está dando o que falar a três semanas da bola rolar na Arena da Baixada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.