Comentarista não poupa palavras para criticar o desempenho do Flamengo: “Parecia o Paulo Sousa”

O Flamengo está virtualmente classificada para a final da Copa do Brasil 2022. A equipe comandada por Dorival Júnior bateu o São Paulo, dentro do Morumbi, por 3 a 1, na noite da última quarta-feira (24) e leva excelente vantagem para a partida de volta da semifinal no dia 14 de setembro, no Maracanã.

Contudo, o apresentador do programa “3º Tempo” da Band e colunista do UOL Esporte, Milton Neves, classificou em sua coluna que o resultado do jogo foi mentiroso.

“Um dos resultados mais mentirosos da temporada do futebol brasileiro. Afinal de contas, no Morumbi, parecia até que Paulo Sousa tinha voltado a treinar o Flamengo. O time rubro-negro, que vinha voando nos últimos tempos, foi anulado pelo São Paulo de Rogério Ceni, que mandou do início ao fim no primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil”, escreveu Milton Neves.

“Mas, no primeiro tempo, em um raro contra-ataque João Gomes abriu o placar para os visitantes. E, na etapa final, após passar por muito sufoco, Gabigol ampliou para a equipe comandada por Dorival Júnior. Só que o problema é que esse segundo gol flamenguista foi COMPLETAMENTE IRREGULAR! Claro, já que Arrascaeta “jogou vôlei” no contra-ataque que resultou no segundo tento dos cariocas. Impressionante, mas parece que, para o VAR, o uruguaio pode tudo: quase acabou com a carreira de Erick, do Athletico-PR, e não recebeu vermelho, também deu assistência com a mão no duelo diante do Corinthians, em Itaquera”, concluiu.

Comentarista diz que Flamengo foi ajudado pela arbitragem

Sempre polêmico e querendo criar confusão em cima de questões envolvendo o Mais Querido, Milton Neves se envolveu em mais uma após a partida de ontem à noite, chamando o Rubro-Negro de “VARmengo”.

“VAR foi criado apenas para ajudar o Flamengo, é isso mesmo?”, publicou Milton Neves em seu Twitter.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.