Comentarista não poupa palavras e humilha jogadores do Flamengo
O Flamengo fez uma das piores partidas do ano na última quinta-feira contra o Bragantino, sendo humilhado por 4 a 0 sem conseguir ver a cor da bola. O jogo ficou marcado por muitos erros individuais e coletivos da equipe carioca, além de muitos escorregões dos jogadores do Fla.
Diante da partida apresentada, o comentarista Rodrigo Ferreira, do programa Zona Rubro-Negra não poupou críticas e criticou os jogadores do Rubro Negro, pegando pesado nas palavras feitas, chegando a xingar os jogadores.
”Não é nenhum absurdo se o placar fosse 8 a 0 para o Bragantino. Não estou mentindo para vocês. A sorte que o Vitinho, atacante do Bragantino, é burro. Se não era oito. Por isso é grave, é grave. Ou seja, como isso foi grave para a demissão do Domènec. E vou falar uma coisa para vocês, chuteira é material individual. Vejo um Wesley escorregando. Futebolisticamente, o Wesley é burro para c***. Mas depois vejo Everton Ribeiro, escorregando. Inadmissível”, disse ‘Bigode’.
”Do Matheus Cunha até o Pedro, ninguém jogou nada. Mas a ideia do Sampaoli no segundo tempo foi solucionar o problema tirando o Everton Ribeiro e botando o Pulgar. O Pulgar podia ser o Zico, Messi, Cristiano Ronaldo. Não iria dar jeito. O Thiago Maia foi um inútil. Com esse jumento mirim Wesley sozinho. Ele conseguiu escorregar no primeiro e no segundo tempo, irmão. Não trocou a chuteira”, acrescentou.
O Flamengo dependia apenas de suas forças para superar o segundo colocado na tabela, ficando atrás somente do líder Botafogo. Mas a pífia apresentação ainda custou uma posição, já que o time acabou superado pelo Grêmio.
Comentários estão fechados.