Comentarista define jogador para diretoria do Flamengo mandar embora: “Vai de brinde”
Na derrota de ontem para o Corinthians por 1 a 0 na NeoQuímica Arena, o Flamengo teve poucas chances claras de gol, assim como os donos da casa. A partida foi decidida por um gol contra marcado por Rodinei, ao não conseguir dominar a bola resvalada por Fabrício Bruno e empurrar para a própria meta.
Sendo assim, a melhor chance do Flamengo foi criada por Vitinho, ainda na primeira etapa, o jogador arriscou de fora da área, Cássio se esticou e fez boa defesa a bola ainda bateu na trave esquerda do arqueiro alvinegro.
Mas nem esse lance foi suficiente para o jornalista Renato Maurício Prado amenizar a atuação do atacante flamenguista, para ele “Vitinho é o Rodinei da ponta esquerda”, fazendo um paralelo com o lateral que foi o principal vilão na derrota do Flamengo na jornada em São Paulo.
Jornalista diz que Vitinho deveria sair do Flamengo de brinde
Neste cenário, o jornalista não poupou críticas ao futebol apresentado pelo atacante, e para ele, o jogador deveria sair do Flamengo o quanto antes, indo de “brinde” ao Fenerbahçe, junto a Willian Arão.
“O Dorival veio de Vitinho de novo. Gente, o Vitinho é o Rodinei da ponta esquerda. Pode fazer um jogo bom e outro acolá, mas não é um jogador confiável. Não é um jogador que tenha um rendimento à altura do Flamengo. Se fosse o Flamengo, eu já tinha mandado o Vitinho de brinde com o Arão. Se livrou do Willian Arão, manda o Vitinho junto!”, disse RMP em live do UOL Esporte no YouTube.