Comentarista chuta o balde e ataca de advogado do Gabigol

O ano de 2023 está sendo bem complicado para o Flamengo. Nesta última quarta-feira, 14, dia do aniversário do Mais Querido, o que era para ser uma comemoração, acabou ficando marcado por uma polêmica envolvendo Gabigol.

O atual atacante do Flamengo compartilhou uma imagem ao lado de Zico nas redes sociais em homenagem aos 128 anos do Mengão. Na arte, o atual camisa 10 aparece segurando as taças das conquistas da Libertadores de 2019 e 2022, enquanto o maior ídolo Rubro-Negro exibe o troféu do torneio continental de 1981.

Foto de Gabigol não foi bem vista por muitos

Se a ideia era homenagear, para muitos torcedores, a publicação teve outra conotação, não sendo bem recebida, já que a arte deveria retratar a conquista mais importante do clube. Assim, de acordo com alguns flamenguistas nas redes sociais, a foto não destacou o troféu do Mundial de Clubes, conquistado pela geração de Zico em 1981.

Além disso, Carlos Alberto criticou a forma física de Gabigol. “Está rechonchudo, não está com agilidade. Eu vi caras jogarem até os 38 anos e bem. Ele não tem nem 30. Tenho vários amigos flamenguistas. Os que entendem de futebol falam uma coisa, os que não entendem falam abobrinha”, afirmou o ex-jogador.

Em outro momento, em entrevista ao Charla Podcast, Carlos Alberto fez fortes críticas a Gabriel Barbosa. “Está na zona de conforto. Qual é o segmento dele? Ele é jogador de futebol. No Instagram está ‘Lil Gabi, eu sou artista’. Se perde (no personagem)”.

Comentários estão fechados.