Com lágrimas nos olhos, Gerson se despediu do Flamengo

Sendo considerado um dos jogadores de maior qualidade do elenco, Gerson não segurou as lagrimas e ficou bastante emocionado na sua despedida do Flamengo. Em junho de 2021, o volante fez sua última partida vestindo o Manto Sagrado e deixou o gramado com lágrimas no rosto. O destino era o Olympique de Marseille (FRA).

Chegando no Flamengo em 2019, depois de passagem pela Roma (ITA), Gerson logo se destacou pela grande qualidade técnica e habilidade com a bola nos pés. Pouco tempo depois já era considerado um dos ídolos daquele elenco que marcou todos os torcedores flamenguistas.

Acontece que no meio de 2021, o atleta acabou sendo vendido ao time francês por 25 milhões de euros (cerca de R$ 154 milhões). As conversas duraram quase um mês até o Rubro-Negro aceitar a quantia oferecida pelo clube de Marselha.

Gerson chorou bastante na sua despedida

O jogo que marcou a despedida do volante foi contra o Fortaleza, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Muito emocionado, o futebolista recebeu o carinho dos companheiros e caiu nas lágrimas após o apito final.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale ressaltar que Gerson se destacou nas categorias de base do Fluminense, até subir para o time principal e fazer sua estreia em 2015. No ano seguinte acabou sendo negociado junto à Roma, da Itália.

Passado alguns anos na equipe francesa, o jogador teve seu retorno ao Flamengo anunciado no começo de 2023. O atleta assinou um contrato de cinco anos com o Rubro-Negro, que pagou dezesseis milhões de euros (cerca de 92 milhões de reais, na época).

Após algumas oscilações, Gerson recuperou o bom nível e se tornou titular incontestável do time. Depois da chegada de Tite, o volante não saiu mais dos onze iniciais.

Comentários estão fechados.