Com Gabigol? Vazou o time do Flamengo para enfrentar o Peñarol
Buscando manter vivo o sonho de conquistar a América pela quarta vez em sua história, o Flamengo já iniciou sua preparação visando o duelo de volta frente ao Peñarol, do Uruguai, na próxima quinta-feira (26). Derrotado por 1 a 0 no Maracanã, o time terá de buscar uma virada no Campeón del Siglo, em Montevidéu.
Para isso, Tite e sua comissão técnica optaram por poupar sua equipe titular contra o Grêmio, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (22). A expectativa é de entrar com força máxima para enfrentar os uruguaios e sair com uma vaga nas semifinais para enfrentar Botafogo ou São Paulo.
A força máxima, no entanto, não deve contar com Gabigol. Ídolo máximo da torcida, o camisa 99 permanece sem moral com Tite e deverá iniciar o confronto no banco de reservas. O provável Flamengo tem: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Léo Ortiz, De La Cruz (Pulgar) e Arrascaeta; Gerson, Bruno Henrique e Plata.
Dono de apenas 26 jogos disputados no ano, Gabigol vivia a expectativa de ganhar mais minutos após a grave lesão sofrida por Pedro, então titular da equipe. O atacante, porém, tem sofrido para convencer o treinador de que merece um lugar no time. Até mesmo Carlinhos, bastante criticado pela torcida, tem recebido mais minutos.
Veja os números de Gabigol na temporada
- Campeonato Carioca – Oito jogos; 294 minutos e dois gols
- Copa do Brasil – Três jogos e 52 minutos
- Copa Libertadores – Três jogos e 95 minutos
- Brasileirão – 12 jogos; 308 minutos; dois gols e uma assistência
- Total: 26 jogos; 749 minutos; quatro gols e uma assistência
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.