Clube bate o martelo e valor para negociar ex-Flamengo, é de cair o queixo

Recentemente o Mundial de Clubes chegou ao fim, na decisão entre Real Madrid (ESP) e Al Hilal (SAU), os espanhóis levaram a melhor e ficaram a taça. Mas, um jogador do clube saudita, acabou se destacando a ponto de chamar a atenção de clubes do nosso futebol, trata-se de Gustavo Cuéllar.

O Al Hilal, sabendo do interesse pelo ex-atleta do Flamengo, definiu o valor de venda para negociar o volante. O clube árabe estipulou o valor de 5 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) para negociar o jogador, segundo informação do jornalista Lucas Collar.

Entre os interessados pelo futebol do colombiano, estão o Santos, Internacional, além do rival do rubro-negro, Vasco. O jogador de 30 anos, tem contrato com os sauditas até junho de 2024. O Al Hilal, não pretendia vender o jogador antes do Mundial, e após o término da competição, tomou a decisão de definir o valor para negociar o atleta.

Ex-Flamengo, Cuéllar é titular absoluto do Al Hilal

O clube saudita vive um momento complicado em relação a negociações. O time sofre uma punição da Fifa, o chamado ‘Transfer Ban’ que impede os árabes de registrar novos jogadores em seu plantel. Porém, a partir da próxima janela de transferências, o time pode buscar e registrar novos jogadores, contribuindo para negociação de jogadores que já fazem parte do elenco, como é o caso de Cuéllar, que hoje é titular absoluto do time.

Cuéllar foi jogador do Flamengo entre 2016 e 2019. Mas acabou se tornando opção do então técnico do mengão, Jorge Jesus, no banco de reservas. O colombiano acertou sua transferência para o Al Hilal, deixando o Flamengo após disputar 167 jogos, anotando dois gols e distribuindo três assistências, ficando conhecido pelo bom desempenho defensivo.

Comentários estão fechados.