Cinco treinadores que podem substituir Tite no Flamengo
Com a derrota do Flamengo para o Botafogo e segundo revés seguido de Tite no comando da equipe, alguns nomes de treinadores que poderiam substituir o atual comandante começaram a ser especulados. A quinta opção é a mais inusitada.
Disponível desde que deixou o Atlético-MG, Felipão começou a ser cogitado em alguns times do futebol brasileiro. O experiente técnico caiu de rendimento no time mineiro e acabou sendo demitido após resultados que, na visão da diretoria, não foram convincentes. Caso venha, seria a primeira vez que Luiz Felipe Scolari dirigiria o Mais Querido.
A segunda opção do Flamengo para o lugar de Tite seria um antigo sonho, Marcelo Gallardo. O argentino não está tendo o mesmo sucesso que obteve no River Plate (ARG) e pode ser do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, em breve. Sabendo disso, o Mengo poderia realizar uma oferta para finalmente trazer o grande treinador.
Flamengo tem cinco nomes na mesa para serem contratados no lugar de Tite
Surgindo como terceira opção está Jorge Jesus. O contrato do português está próximo de vencer na Arábia e até esse momento nenhuma renovação aconteceu. Dessa forma, caso o Mais Querido faça uma bela proposta, é possível que o veterano comandante retorne ao Mengão ainda nesta temporada.
Luiz Casto é a quarta opção do Flamengo. Ele tem vínculo até o meio do ano que vem, mas pode deixar o Al-Nassr na possibilidade da diretoria carioca oferecer uma boa quantia para convencer. Luiz tem um estilo de jogo agressivo e ofensivo, do mesmo jeito que os torcedores flamenguistas se acostumaram a ver.
Por último, tem Filipe Luís. O agora ex-jogador virou técnico das categorias de base do Fla e pode ser uma aposta ousada dos dirigentes.
Comentários estão fechados.