“Chefão” do Corinthians nega problemas com o Flamengo por caso Vítor Pereira
A saída de Vítor Pereira do Corinthians, alegando problemas com sua sogra, mas depois se acertando para treinar o Flamengo, gerou bastante polêmica nas últimas semanas. A diretoria do Timão se revoltou, pois queria renovar o vínculo com o técnico e recebeu a negativa. Após anunciar sua saída de maneira amigável, os membros do clube se sentiram traídos.
Porém, o ex-presidente do clube, Andres Sanchez, garantiu que não ficou qualquer mágoa relacionada ao Flamengo. Presente no Catar para assistir a Copa do Mundo, ele deu uma entrevista à Rádio Itatiaia ao lado de Marcos Braz, vice-presidente rubro-negro. Em uma declaração, reforçou que quem “fez feio” na história foi o português, e o Rubro-Negro apenas aproveitou uma oportunidade:
“Não roubou nada, o futebol é assim. Ficou ruim para o Vítor Pereira pelas declarações que ele deu. Eu acho que ele não devia ter falado nada. Mas acabou as acabou o contrato dele, e o Flamengo tem todo direito de ir atrás daquilo que é melhor pra ele.”
Flamengo e Corinthians seguem com relação normal
O dirigente, que ainda tem certa influência nos bastidores do clube paulista, garantiu que tudo está tranquilo na relação entre os clubes: Não foi golpe, não foi volta. Não foi nada disso que inventam aí. O Corinthians e o Flamengo continuam com a mesma relação. Isso acontece, faz parte do futebol brasileiro.”
Internamente, o episódio foi resolvido e os clubes seguem em frente. O Timão já até anunciou Fernando Lázaro como substituto no comando. O Flamengo optou por não renovar com Dorival Júnior e pode anunciar Vítor Pereira em breve. O ano de 2022 foi marcado por encontros constantes entre cariocas e paulistas. Seis jogos totais aconteceram entre eles, por Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.