Casagrande solta o verbo e detona Gabigol na internet

A temporada de 2023 marcou a estreia de Gabigol com a camisa 10 do Flamengo, número eternizado por Zico e tanto outros grandes nomes da história rubro-negra. Embora seja uma liderança técnica do time, por vezes o atacante deixa a desejar em suas atitudes dentro de campo.

No Fla-Flu da última quarta-feira (8), Gabi discutiu com diversos jogadores tricolores e se mostrou bastante nervoso. Atitude essa que lhe rendeu críticas do ex-jogador e agora comentarista Walter Casagrande:

“Gabriel, por exemplo, é mais um jogador que se divide entre jogar e ser uma celebridade. Sempre gostei dele como centroavante e defendi a convocação dele para a Copa do Catar. Mas, ultimamente, ele faz mais pose do que joga. Reclama de tudo, sempre olha para o telão do estádio para ver se está aparecendo a imagem dele.” escreveu Casão em seu blog no UOL.

Mauro Cezar detona Gabigol

Quem também detonou a postura do atacante foi o jornalista Mauro Cezar Pereira, que afirmou que por conta de seu papel no esquema tático do Fla, o jogador não poderia ter sido amarelado com 30 segundos de jogo:

“O Gabigol sabendo que vai jogar marcando pressão no campo adversário e ele pode fazer falta, já que vai ficar ali mordendo o tempo todo, provoca um cartão deliberadamente com segundos de jogo. Isso é um absurdo, não pode acontecer. Não adianta falar só do Vítor Pereira. Gostem ou não dele, achem que acertou, errou, resultado é ruim…O Gabigol corre, se esfoça, mas aquilo ele não pode fazer.” disse, Mauro.

Comentários estão fechados.