Casagrande alfineta ex-treinador do Flamengo

O trabalho de Jorge Jesus no Flamengo continua gerando muita repercussão e comparações. Mesmo tendo apenas quatro derrotas – menos que os cinco títulos conquistados -, algumas variáveis fazem com que a passagem do treinador no Rubro-Negro sofra críticas.

O ex-jogador e comentarista Casagrande falou, durante o programa Seleção SporTV, do trabalho do Mister e criticou o fato dele ter retornado a Portugal um mês após assinar contrato de renovação com o Flamengo:

“Eu jogava na altitude, me entregava, morria. Em clássico, morria, contra time pequeno, morria… E (valorizo) treinadores que ficam para trabalhar, não aqueles que fazem um grande trabalho e depois caem fora para deixar essa marca. Eu discuto o trabalho do Jorge Jesus sentado com ele, se um dia for possível”, disse.

Casagrande compara Jesus com Abel Ferreira

Casagrande continuou e estabeleceu comparação com o trabalho de Abel Ferreira, no Palmeiras. Ele afirma que o técnico palmeirense teve mais tempo de trabalho e, portanto, passou por momentos de dificuldade, o que o credencia como um trabalho mais “completo”:

“Ele (Jesus) fez um trabalho de um ano maravilhoso, mas não eu não tenho contraprova. Não teve contraprova no trabalho do Jesus. O Abel teve contraprova, passou por tormentos. Agora, ele está com um time que joga para cacete, é bicampeão da Libertadores, o melhor da América do Sul e amassa qualquer um! O cara ficou, mesmo no olho do furacão. Esse time do Abel merece mais valorização e respeito que o time de 2019 do Flamengo”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.