Carlinhos emociona a todos com declaração sobre morte da mãe
O atacante Carlinhos iniciou entre os titulares na partida do Flamengo contra o Atlético-MG e foi responsável por anotar o segundo gol da equipe. Após o término do primeiro tempo, o atacante foi questionado pelo repórter sobre o que diria para ele mesmo no início do ano, quando ainda estava no Nova Iguaçu.
Diante do time atleticano, Carlinhos marcou seu primeiro gol com a camisa Rubro-Negra e não escondeu a alegria de ter balançado as redes. Ao responder à pergunta do jornalista, o jogador lembrou de sua mãe, dona Luzenilda, que faleceu no início de junho.
“(Diria) que ele é vencedor. Sou um cara que nunca desistiu. Perdi minha mãe há 15 dias, estou vivendo o luto ainda. Tá sendo difícil, mas tenho que continuar. Como eu penso sempre, ela me vestiu com as armaduras dela”, iniciou.
Carlinhos se emociona durante entrevista
Vale lembrar que o atleta foi afastado para poder acompanhar o velório da mãe e depois retornar com tranquilidade para o plantel de Tite, que na noite de quarta-feira (03) resolveu dar uma chance ao futebolista.
“Na hora que ela viu que eu tava preparado, ela foi embora. É um momento difícil para mim falar isso. Sei que ela tá nos braços do Senhor, e é isso que me conforta. Quero falar (pro Carlinhos do início do ano) que eu sou vencedor. Cheguei aqui por mérito de Deus e pelo meu trabalho”, disse o atacante na saída do intervalo.
Contra o Atlético-GO, Carlinhos fez sua primeira partida vestindo o Manto Sagrado, depois atuou diante do Palmeiras, onde iniciou de titular, mas não teve bom rendimento e saiu na volta dos times para o segundo tempo.
Perdendo espaço no elenco, o atacante ganhou uma nova oportunidade e desta vez contribuiu positivamente. O Flamengo venceu o Atlético por 4 a 2 e se manteve na liderança do Brasileirão.
Comentários estão fechados.