Campeão pelo Flamengo se aproxima de jogar com Jorge Jesus na Arábia
Campeões da Libertadores pelo Flamengo, Jorge Jesus e Willian Arão podem trabalhar novamente juntos no Al-Hilal. O treinador português tem grande apreço pelo volante e, depois de levá-lo ao Fenerbahçe, dessa vez, a intenção é novamente indicar o atleta ao clube do continente asiático e as tratativas já podem começar.
Para contratar Arão, o time árabe já formalizou uma proposta de 5,5 milhões de euros. Com isso, os turcos, que já perderam Enner Valencia para o Inter, agora avaliam a saída do jogador, mas pretendem enviar uma contraproposta em que 2 milhões de euros serão cobrados acima das cifras ofertadas.
Vale lembrar que contratar ex-jogadores do Flamengo ingressarem ao Al-Hilal não é novidade. Isso porque após a chegada de Jorge Jesus, a equipe concretizou o terceiro componente com passagem pelo Rubro-Negro, sendo eles, Cuellar, Michael e, agora, o comandante europeu.
Al-Hilal quer contratar Willian Arão
O brasileiro foi a primeira indicação de Jesus após chegar ao clube. Na tarde do último sábado (1), Jesus foi anunciado como novo comandante e já se prepara para treinar a equipe que foi algoz do Flamengo no Mundial de Clubes.
Especulado frequentemente para deixar o Mengão, Jesus é um dos maiores ídolos recentes da torcida rubro-negra e nunca escondeu o apreço pelo clube.
O português vem de um vice-campeonato na Turquia, além da conquista da copa nacional, concretizada no seu último jogo como comandante do Fenerbahçe.
Comentários estão fechados.