Campeão mundial que se declarou ao Flamengo passa por situação inusitada em jogo beneficente

O atacante alemão Lucas Podoski foi um dos grandes atletas da última década do futebol, campeão do mundo pela Alemanha em 2014 e dono de uma carreira internacional consolidada, aos 37 anos e já na parte final de sua carreira, o craque estava longe das manchetes de jornal já há algum tempo.

Apesar disso, no último fim de semana ele voltou a ser notícia depois de conseguir ser expulso em seu próprio jogo beneficente. Podolski é um dos organizadores da Schauinsland Reisen Cup, um torneio de futebol society disputado na Alemanha.

Durante a partida entre  Górnik Zabrze -time defendido pelo atacante- e  Rot-Weiss Essen, Lucas deu um carrinho por trás em um adversário e acabou expulso. O campeão do mundo não gostou nenhum pouco da decisão tomada pelo árbitro e decidiu partir para dele. Após deixar o campo, seguiu protestando e jogando água em direção a arbitragem.

Podolski é torcedor do Flamengo

Lucas Podolski viveu um dos momentos mais especiais de sua carreira no Brasil, onde conquistou a Copa do Mundo de 2014. A seleção alemã soube aproveitar sua estadia em terras tupiniquins e muitos atletas acabaram desenvolvendo uma relação especial com o país. Entre eles está Podolski, que desde que pisou no Brasil em 2014 se declara como torcedor do Flamengo:

“Todo mundo sabe, eu gosto do time [Flamengo], eu gosto da cidade [Rio de Janeiro], não só por causa da Copa do Mundo. Eu amo o Flamengo, é um grande time, assim como o apoio dos fãs. Quando eu gosto do time, eu o sigo. Quando é possível, na TV, na internet, ao vivo. Quando não, eu vejo os resultados. Eu sigo nas redes sociais.”, disse em entrevista ao Globoesporte.

Comentários estão fechados.