Camisa do Flamengo tem novo patrocínio master e dispara como a mais valiosa do Brasil
O Flamengo anunciou que a empresa de apostas esportivas Pixbet será a nova patrocinadora master do time pelos próximos dois anos.
O clube receberá R$ 170 milhões para exibir a marca da Pixbet no principal espaço das camisas das equipes masculina e feminina de futebol, e também no uniforme do time de basquete, até dezembro de 2025.
Acompanhe tudo sobre o futebol ao vivo
“A Pixbet é uma grande parceira desde 2022 e agora traz um investimento ainda maior para o Flamengo”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Rubro-Negro.
A empresa já estava presente de forma mais discreta no uniforme do time carioca desde 2022.
Patrocinador master do time em 2023, o Banco BRB agora passa a ocupar a omoplata da camisa do Flamengo em contrato de três meses que vai render R$ 6,2 milhões ao clube.
Acompanhe as notícias do Brasileirão
No total, todos os patrocínios no uniforme do time do principal renderão ao Fla R$ 225,8 milhões em 2024 – o que é recorde no futebol brasileiro.
Em 2023, a segunda camisa mais valiosa do Brasil foi a do Corinthians, que recebeu R$ 123 milhões de seus patrocinadores.
Veja o preço dos patrocínios da camisa do Flamengo:
Pixbet (master): R$ 85 milhões/ano
Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões
Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
SIL (manga): R$ 12 milhões
ABC (short): R$ 7,1 milhões
TIM (número): R$ 5 milhões
Assistant card (barra): R$ 20 milhões
Comentários estão fechados.