Calleri abre o jogo sobre final da Copa do Brasil contra o Flamengo
O Flamengo decide nos próximo dias 17 e 24 de setembro a Copa do Brasil contra o São Paulo. Na manhã desta segunda-feira (28), foi realizado um sorteio na sede da CBF para definir a ordem dos mandos de campo da decisão e ficou definido que o jogo de ida será no Maracanã, com mando do Fla, enquanto a volta será no Morumbi, com mando do SPFC.
O evento contou com a participação de jogadores de ambas as equipes além dos técnicos Dorival Júnior e Jorge Sampaoli. Pelo lado Tricolor, Rafinha e Calleri foram os escolhidos para conversar com a imprensa. O atacante inclusive se disse ansioso em trazer o título inédito da Copa do Brasil para o Morumbi:
” A verdade é que para nós é um acontecimento que o clube não tem há 20 anos, é um título inédito para o clube. Estar aqui é representativo, estou feliz de levar o São Paulo a mais uma final. Jogaremos contra um grande clube, mas temos muita vontade de levar a taça para São Paulo, tomara que seja o ano.” disse, Calleri.
Dorival Júnior afirma que não existe nenhum favorito para a grande final da Copa do Brasil
Já Dorival fez questão de ressaltar que não existem favoritos para uma final e disse que ambas equipes entraram nervosas para a grande decisão:
“Não existe decisão que você não tenha entrega, comprometimento. Você pode estar acostumado a vivenciar grandes momentos, nas é sempre um momento único, especial. O momento seguinte sempre é diferente.” disse, Dorival.
Comentários estão fechados.