Bruno Henrique volta atrás na decisão que havia tomado sobre renovar com o Flamengo
Renovação de Bruno Henrique tem novo capítulo, mas dessa vez é para deixar o torcedor do Flamengo animado com a novidade. Além da vitória diante do Cruzeiro, na última quinta-feira (19), por 2 a 0, o tema envolvendo a permanência do jogador é outro motivo para a Nação comemorar.
Após longa negociação da diretoria flamenguista e os representantes do atleta, relacionado ao aumento do vínculo, finalmente a conversa parece ter surtido efeito, já que os executivos do Mengo aceitaram estender o contrato de Bruno Henrique.
Segundo informação divulgada pelo ‘GE’, o principal imbróglio para sacramentar a renovação era justamente o novo tempo de contrato pedido pelo camisa 27. No começo o Rubro-Negro sinalizou com dois anos. Entretanto, como o jogador manteve a decisão, o clube acatou e irá aceitar as três temporadas pedidas anteriormente pelo staff do atleta.
Bruno Henrique fica perto de continuar sua idolatria no Maior do Brasil
Antes da partida entre Cruzeiro e Flamengo, que aconteceu nesta quinta-feira (19), os dirigentes do clube se reuniram junto ao empresário de Bruno Henrique para discutir o impasse. A reunião aconteceu pela manhã, em um hotel de Belo Horizonte. O Rubro-Negro estava representado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol. Já o camisa 27 tinha o empresário Dênis Ricardo.
É importante ressaltar que o acordo ainda não foi oficialmente confirmado, mas as partes estão confiantes de que nos próximos dias tudo esteja devidamente resolvido.
Com Bruno Henrique disponível, o Flamengo encara o Vasco no ‘Clássico dos Milhões’, no próximo domingo (22), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.