Bruno Henrique revela sentimento negativo na temporada
O Flamengo fez uma grande temporada, com as conquistas da Copa do Brasil e Libertadores. No entanto, o time teve uma grande baixa no ano, pois Bruno Henrique, um dos grandes nomes do elenco sofreu uma grave lesão e ficou de fora de boa parte de 2022.
Em suma, o atleta ainda está em recuperação e busca voltar o mais rápido possível. No entanto, o atacante ainda tem um grande processo pela frente. Dessa maneira, Bruno Henrique deve perder o Campeonato Carioca, a Supercopa e também o Mundial de Clubes, que é o grande sonho de todos do elenco.
Machucado desde junho, Bruno Henrique acompanhou todos os jogos do Flamengo, desde que se contundiu, dos bastidores. Principalmente, a conquista da Libertadores, que o time conquistou, após bater o Athletico na grande decisão por 1 a 0, com gol de Gabigol.
Falas do atacante
Em entrevista ao Ge, Bruno Henrique revelou que ainda machuca muito não fazer parte do elenco nas disputas dos principais jogos do ano: “Foi e continua sendo muito difícil. Todo jogo é angustiante”, disse o atacante.
Por fim, o atacante falou sobre o time vitorioso do Flamengo não se acomodar e seguir batalhando para ter cada vez mais conquistas: “A gente não se acomoda após uma conquista. Pelo contrário, as energias se redobram para buscarmos o próximo”, revelou.
Comentários estão fechados.