Bruno Henrique foi vendido e este foi o valor que entrou nos cofres
Bruno Henrique é um atleta com uma carreira sólida. Contudo, no Flamengo, o atacante brilhou e brilha como nunca, sendo sempre desejado por outras equipes. Porém, antes de surgir no Rubro-Negro, o jogador foi um principais destaques do Goiás em 205.
Desta forma, ele foi transferido para o Wolfsburg em 2016, sendo vendido pelo clube goiano por uma quantia que gira em torno de 4,5 milhões de euros, segundo informações da Rádio 730.
Bruno Henrique foi vendido para o Wolfsburg
Ao longo de 2015, Bruno Henrique deixou sua marca 12 vezes com a camisa esmeraldina, despertando, ao final do ano, o interesse de alguns clubes brasileiros, como Santos, Internacional e Fluminense. Ao lado de Erik, que foi vendido ao Palmeiras, o atacante foi o destaque positivo da péssima campanha do time no Brasileirão, que culminou no rebaixamento à Série B.
Ao chegar no clube alemão em 29 de janeiro de 2016, com um contrato válido até junho de 2019, Bruno Henrique viu sua carreira mudar radicalmente. Em abril de 2016, proporcionou uma assistência para o segundo gol de sua equipe e teve uma atuação destacada na vitória dos Lobos sobre o Real Madrid por 2–0, na Alemanha. Esta era a primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões. No entanto, sua equipe foi eliminada ao perder o jogo de volta por 3–0 em Madri.
Comentários estão fechados.