Bruno Henrique ainda pode jogar a final da Copa do Brasil?
Ídolo da torcida e multicampeão pelo Flamengo, o atacante Bruno Henrique foi o destaque negativo dentro da heroica classificação rubro-negra para a grande decisão da Copa do Brasil. Novamente titular sob o comando do técnico Filipe Luís, o camisa 27 foi expulso da partida contra o Corinthians após atingir o lateral Matheuzinho.
Com um a menos desde os 27 minutos do primeiro tempo, o Flamengo precisou ser valente para segurar o 0 a 0 no placar e se classificar para enfrentar o Atlético-MG nos dias 3 e 10 de novembro para buscar o sonhado pentacampeonato da competição. Bruno Henrique, no entanto, tem chances de sequer entrar em campo.
Suspenso no duelo de ida, o atacante ainda corre o risco de ficar de fora do segundo e decisivo jogo caso o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) o denuncie por agressão. A expulsão não caiu bem internamente. Segundo informações do portal ‘Coluna do Fla’, a diretoria já comunicou o atleta que ele será multado.
Ainda de acordo com o veículo, Bruno Henrique também teve uma conversa direta com a comissão técnica de Filipe Luís para que o ocorrido na Neo Química Arena não se repita no futuro. Nas redes sociais, o atacante pediu desculpas pelo lance e afirmou que não teve a intenção de acertar Matheuzinho com um chute.
“Nunca tive e nunca terei a intenção de atingir um companheiro de trabalho dessa forma, além disso um amigo irmão, que há pouco tempo estava ao meu lado no mesmo clube onde fomos muito felizes juntos e com muitas conquistas. Jamais será da minha índole ser um atleta maldoso. Peço desculpas pelo lance”, disse.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.