Briga após Fla Flu acaba em morte de torcedor tricolor
O Flamengo derrotou o Fluminense, no jogo de ida da final do Campeonato Carioca, mas o clássico será lembrado pela violência fora de campo. Dois torcedores do Fluminense foram baleados, na saída do Maracanã. Um deles morreu, já o outro encontra-se hospitalizado. O autor dos disparos foi preso em flagrante.
Na confusão, um segundo torcedor do Fluminense foi baleado. O mesmo foi levado para o atendimento de emergência em um hospital particular da região. As últimas notícias eram de que o tricolor, que está em estado grave, sofreu três perfurações e passaria por cirurgia na madrugada, ainda não se tem detalhes do seu estado.
O atirador foi encaminhado primeiro para a 19ª D.P, na Tijuca. Em seguida, foi para a Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca. De acordo com apuração do Globo Esporte do Rio de Janeiro, em depoimento, o atirador relatou uma discussão no bar, da qual ele não participou em um primeiro momento. Mas foi atingido por uma garrafa e revidou com os tiros.
Flamengo vence e abre vantagem para jogo de volta
Com a bola rolando, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 e ficou em vantagem para o jogo de volta, no próximo domingo (9), no mesmo Maracanã. O Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença que será campeão. Ao Tricolor, que busca o bicampeonato, restam triunfos por mais de dois gols para levar a taça. Caso vença por dois de vantagem, o time das Laranjeiras forçará a decisão por pênaltis.
A vitória apesar de ser com um placar bem favorável, liga um sinal de alerta para o Flamengo que, principalmente no primeiro tempo, não conseguiu segurar as ações ofensivas do Fluminense. Vítor Pereira ainda se arriscou na escalação tirando Gabigol do time titular.
Comentários estão fechados.