Bragantino não cansa de atrapalhar e faz exigência inaceitável por Léo Ortiz
O Red Bull Bragantino tem feito jogo duro para liberar o zagueiro Léo Ortiz, na mira do Flamengo nesta janela de transferências. O clube de Bragança Paulista informou aos dirigentes do Mengão que só vai aceitar a saída do seu capitão de 28 anos caso chegue uma proposta de 12 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões na cotação atual), segundo informações do GE.
Além da questão financeira, a diretoria do Red Bull Bragantino não quer vender um dos seus principais jogadores para um rival da elite do Campeonato Brasileiro e que também disputa a Copa Libertadores. Por conta disso, o Massa Bruta ofereceu um novo contrato a Léo Ortiz com um aumento salarial e a chance do atleta se tornar uma espécie de ‘embaixador’ da Red Bull no futebol brasileiro.
Já pelo lado do Flamengo, os dirigentes rubro-negros sabem que Léo Ortiz deseja a transferências, mas não quer entrar numa briga com o Bragantino por toda a história que construiu no clube paulista. O desejo do defensor é de trabalhar com o técnico Tite, responsável por convocá-lo para a Seleção Brasileira e um verdadeiro admirador de suas qualidades.
Léo Ortiz quer o Flamengo, mas Bragantino não vende
Em paralelo à negociação de Léo Ortiz, que segue em andamento, os dois clubes ainda discutem a venda do lateral-direito Matheuzinho. O Red Bull Bragantino ofereceu cerca de 5 milhões de euros (R$ 26,8 milhões) pelo jogador do Flamengo. O problema é que o atleta não se animou com a investida e tem como prioridade brigar pela vaga de titular no time do Mengão em 2024.
Comentários estão fechados.