Botou a boca no trombone! Gerson chuta o balde e fala tudo sobre Jorge Sampaoli
O Flamengo enfrentou o Bahia no último sábado (30), pelo Campeonato Brasileiro. Esse foi o primeiro jogo sem o comando de Jorge Sampaoli, que foi demitido na quinta-feira (28). Na partida contra o time baiano, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol de Pedro. Após o duelo, Gerson falou sobre a situação envolvendo o ex-treinador.
Enquanto a equipe carioca não define um substituto, Mário Jorge, técnico do Sub-20, deve permanecer no comando interino. Tite tem conversas avançadas para dirigir o time, mas faltam alguns ajustes. O Mais Querido tenta acelerar as negociações para contar brevemente com o novo treinador.
— Vitória muito importante, a gente estava precisando. Empatamos contra Goiás e São Paulo, no jogo que tirou nosso título (da Copa do Brasil). No meu modo de ver, fizemos uma boa partida, mas não foi suficiente para ser campeão. Agora é uma nova etapa, agora temos um novo comando. A gente agradece ao Sampaoli e à comissão, mas on Flamengo ão para, tem que continuar — comentou Gerson.
Sampaoli não está mais no Flamengo, mas ainda é notícia
— Quem sou eu para dizer que não funcionou (o Sampaoli no Flamengo). É uma nova etapa. Tenho respeito, carinho e admiração ao Sampaoli, por tudo que ele fez por mim, mas agora é levantar a cabeça e seguir. A gente tem que mudar a chave. Infelizmente, o que passou, passou, — finalizou o meio-campista.
Jorge Sampaoli deixou a equipe carioca com 60,7% de aproveitamento, além de uma eliminação inesperada na Copa Libertadores ainda nas oitavas contra o Olímpia (PAR) e o vice da Copa do Brasil para o São Paulo.
Um fato curioso é que o argentino usou 39 escalações diferentes nas 39 partidas que comandou o Rubro-Negro. Essa atitude deixou alguns atletas irritados, pois na visão deles, isso dificultava no entrosamento.
Comentários estão fechados.