Botafoguense morre após empate contra o Coritiba
O Botafogo viveu um momento de extrema alegria no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, mas agora passa por um pesadelo, na qual viu a liderança, que era de 13 pontos, derreter e o Palmeiras abrir três pontos de vantagem. A sequência negativa fez um botafoguense vir a óbito.
Devido todo estresse promovido nas últimas semanas, um botafoguense não resistiu e acabou morrendo depois da partida entre o alvinegro e Coritiba, realizada na última quarta-feira (29). A notícia foi divulgada pelo ‘Zé Fogareiro’, um torcedor do fogão, que faz diversas publicações sobre o clube carioca.
Em suas redes sociais o rapaz escreveu: “Recebi a triste mensagem de um amigo, Zé, que um Botafoguense ontem no interior da Bahia, por conta de tudo isso, teve um infarto e infelizmente não resistiu. Fica aqui meu abraço fraterno a todos os ligados a este irmão de camisa. É isso o que o Botafogo faz conosco”.
Botafoguense não aguenta os resultados ruins do time e o impensável aconteceu
O botafoguense era do interior da Bahia e teve um infarto após o empate diante do Coritiba. Vale lembrar que na partida, o Botafogo abriu o placar nos acréscimos do segundo tempo, com Tiquinho convertendo a cobrança de pênalti. Acontece que o menos de um minuto depois do juiz reiniciar o jogo, o coxa empatou.
Essa foi a quarta vez seguida que o Botafogo cede um empate no final do confronto. Além disso, o alvinegro não vence na competição a nove jogos. São cinco empates e quatro derrotas. Dentre os reveses estão duas viradas incríveis sofridas contra Palmeiras e Grêmio, ambas por 4 a 3.
Há relatos de outros botafoguenses que passaram mal após todo o estresse e nervosismo. Inclusive procurando ajuda psicológica.
Comentários estão fechados.