Bomba: Flamengo acerta o retorno de craque desejado pela torcida

Uma grande notícia pegou os torcedores do Flamengo de surpresa, neste domingo (10). Isto porque o goleiro Matheus Cunha, que estava junto à Seleção Brasileira Olímpica, irá retornar antes do previsto para a Gávea e poderá reforçar o Rubro-negro na próxima partida.

O motivo do retorno do atleta deve-se ao fato de que o segundo amistoso que aconteceria entre Brasil e Marrocos, nesta segunda-feira (11), acabou de ser cancelado, em razão de um terremoto que atingiu o país e deixou cerca de 2,1 mil mortos. Deste modo os atletas que integraram o grupo da Seleção Brasileira estão liberados para voltar aos seus clubes.

Vale ressaltar que Matheus Cunha foi titular no primeiro amistoso do Brasil e colaborou para a vitória por 1 a 0, sobre os marroquinos.

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Athletico-PR, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O confronto está marcado para quarta-feira (13), às 21h30. Na oportunidade Matheus Cunha deverá ser titular da meta rubro-negra.

Flamengo contratou o substituto de Matheus Cunha

Apesar de ser considerado titular absoluto do gol do Flamengo, Matheus Cunha ganhou um concorrente de peso nos últimos meses para a posição. Trata-se do argentino Rossi. O jogador havia assinado um pré-contrato com o Rubro-negro e chegou ao time em julho. 

No entanto em razão da grande fase vivida por Matheus Cunha, Rossi sequer chegou a estrear com a camisa do Flamengo e espera por uma oportunidade com o técnico Jorge Sampaoli. 

O treinador esboçou escalar Rossi no clássico contra o Botafogo, contudo de última hora optou por Matheus Cunha. O duelo terminou em 2 a 1 para o Flamengo.

Comentários estão fechados.