Bomba: Ex-jogador do Flamengo está muito acima do peso
Uma bomba acabou aparecendo recentemente e um ex-jogador do Flamengo foi colocado como muito acima do peso. Um antigo atleta que fez parte do elenco rubro-negro está trocando de equipe e acabou sendo recusado nos exames físicos no seu destino, o que acabou gerando uma certa reclamação por parte do empresário.
Trata-se de Kenedy, que teve uma curta passagem pelo Flamengo, onde esteve cedido pelo Chelsea. Ao todo foram 17 partidas, com um gol marcado e uma assistência distribuída pelo atleta em 2021, ficando apenas cerca de seis meses com a equipe. Agora, em sua nova equipe, um grande problema acabou aparecendo e ele não pode assinar.
Ex-Flamengo é recusado em exames médicos
Recentemente o jogador, que pertence ao Valladolid, estava sendo emprestado para o Olympiacos, da Grécia, mas, apesar de ter chego para assinar, acabou sendo recusado nos exames médicos, o que fez com que ele não pudesse ser transferido. O empresário do jogador, Evandro Ferreira, inclusive, deu entrevista para o ge, onde contestou os resultados apresentados.
“O Kenedy foi vetado pelo médico, mas ele não tem problema algum. Está com percentual de gordura 10%, com três quilos acima do peso. Mesmo com o aval do treinador, comissão técnica e preparador físico, o médico vetou a contratação junto ao presidente. Mas já estava tudo acertado entre os clubes”, disse o representante durante a entrevista. Outro que se manifestou foi o Valladolid, em nota:
“O clube helênico, sem apresentar provas comprovadas ou documentos comprobatórios, quebrou unilateralmente o compromisso e alegou que não estava apto fisicamente para jogar futebol. Esta declaração é totalmente desrespeitosa e carece de verdade. É um ataque irresponsável e sem fundamento contra Kenedy, a instituição, nossos profissionais e nossos protocolos de saúde e atuação”.
Comentários estão fechados.