Bomba: Ex-Flamengo anuncia aposentadoria dos gramados

O Flamengo chega ao término da temporada com alguns jogadores bastante experientes no elenco, como é o caso do lateral-esquerdo Filipe Luís e do meio-campista Éverton Ribeiro, porém, não enxerga a possibilidade de ambos se aposentarem. O defensor, em certo momento, parecia disposto a pendurar as chuteiras, só que o efeito Tite mudou o cenário.

O craque da camisa 7 e um dos capitães do Flamengo vive situação bastante diferente. Éverton Ribeiro, aos 34 anos, acredita que ainda pode ser peça fundamental no elenco de Tite, além de ter o desejo de permanecer na Gávea. A diretoria, por outro lado, não se mostrou tão disposta em aceitar as exigências do meio-campista nas primeiras conversas de olho em uma renovação. O vínculo encerra em Dezembro.

Confirmado

Quem não passa pela expectativa de continuar no futebol é um ex-zagueiro do Flamengo: Réver. O experiente e ídolo da torcida do Atlético Mineiro definiu que 2023 é a última temporada como jogador: “Espero concluir com sucesso. No dia 03 (de dezembro), esse ciclo com o Atlético se encerra e espero que eu possa encerrar da melhor maneira possível.”

Alguns torcedores do Flamengo podem não se lembrar, mas Réver, de 38 anos, fez parte da história rubro-negra entre 2016 e 2018. O zagueiro campeão de Copa Libertadores no clube mineiro atuou em 133 partidas e marcou 11 gols com a camisa do Mengão. O defensor ainda vestiu as cores do Grêmio, Internacional e Wolfsburg, da Alemanha.

Outro adeus?

Não é um adeus em relação ao futebol, mas aos sonhos da torcida do Flamengo. O meio-campista De La Cruz se tornou alvo, novamente, de clubes da Arábia Saudita e da Major League Soccer, nos Estados Unidos da América. Ou seja, a cifra para contratar o craque da Seleção Uruguaia tende a aumentar consideravelmente.

Comentários estão fechados.