Bomba: Chefe da SAF do Vasco é flamenguista?
A situação envolvendo Luiz Mello, CEO da SAF do Vasco, tem gerado mais que revoltas e protestos da torcida. Os conselheiros do clube cruzmaltino entraram com um pedido de investigação interna contra o dirigente para descobrir se Mello ainda sócio do Flamengo quando assumiu o cargo. As informações são do site UOL.
Rival do Flamengo, o Vasco vive grande crise dentro e fora dos gramados. O cruzmaltino não vence a nove jogos no Campeonato Brasileiro e é vice-lanterna da competição. Além disso, a torcida vascaína tem protestado com frequência não somente contra o técnico Maurício Barbieri, mas também contra o CEO da SAF, Luiz Mello, que é declaradamente torcedor do Flamengo.
O pedido de investigação tem como objetivo saber se Luiz Mello mentiu ao tomar posse. Os bastidores do Vasco se intensificou nos últimos dias com prints do grupo de sócios do Flamengo em que o dirigente é integrante ativo.
A torcida cruzmaltina, em protestos do último mês contra a diretoria e a 777 partners, estendeu uma faixa com o escrito: “Chega de urubu no Vasco. Mello agente duplo”.
A crise do Vasco dentro de campo
A crise nos bastidores tem se intensificado com o desempenho do Vasco dentro de campo. A equipe comandada por Maurício Barbieri venceu a partida de estreia do Campeonato Brasileiro e desde então emendou uma sequência negativa na competição.
Em 10 rodadas do Brasileirão, o Vasco somou apenas seis pontos: uma vitória e três empates, além das seis derrotas.
A revolta da torcida é maior devido a quebra de expectativas. Uma vez SAF, a equipe carioca investiu mais de 100 milhões de reais em reforços para a atual temporada, mas por enquanto sem resultados. O fantasma do rebaixamento segue assombrando o cruzmaltino, atual vice-lanterna.
Comentários estão fechados.