Bandeira de Mello solta o verbo sobre os bastidores do Flamengo

Na última terça-feira (15) um episódio nos bastidores do Flamengo chamou a atenção do mundo da bola, o meia Gerson e o lateral Varela trocaram socos durante uma sessão de treinamentos. Através das redes sociais, Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do clube, fez críticas à gestão atual e enfatizou a necessidade de um ambiente profissional.

Bandeira de Mello não poupou palavras ao apontar a atual diretoria como falha no gerenciamento do clube, destacando a falta de eficácia em manter o profissionalismo necessário em situações como as da semana passada.

“Lamentáveis as notícias que surgiram nos últimos dias. Ao que parece, reflexo da falta de profissionalismo na administração do clube, que só fez regredir de 2019 para cá.Por já ter vivido o clube por dentro, sempre evitei fazer comentários sobre as notícias do dia a dia a fim de que não fossem confundidos com a crítica fácil e os ataques com os quais sofri durante o meu mandato. Contudo, diante das recentes notícias, não posso deixar de lamentar a forma com que o mais qualificado elenco do Brasil vem sendo gerido. O Flamengo precisa voltar ao rumo do profissionalismo.” escreveu Bandeira de Mello.

Bastidores do Flamengo tem vivido dias intensos

Esse incidente é o segundo caso de agressão em menos de um mês nos bastidores do Flamengo, uma vez que após a vitória por 2×1 sobre o Atlético-MG o atacante Pedro foi agredido pelo então preparador físico Pablo Fernández. Em outro momento, o atacante Gabigol e o vice-presidente de futebol Marcos Braz quase chegaram as vias de fato nos vestiários do Maracanã.

Comentários estão fechados.