Bahia contrata outro ponta e vai deixar Marinho no Flamengo

O Flamengo estava pronto para ceder Marinho ao Bahia. Mas com tantas negociações não avançando, essa apenas se concretizou no somatório. Sem chegar a um acordo entre clube e jogador, a equipe que recém retornou para a elite brasileira acabou fechando com Ademir, que vestia a camisa do Atlético Mineiro, e agora irá atuar pelo time baiano.

A diretoria do Bahia chegou a desembolsar 2,5 milhões de dólares pelo atleta, o que gira em torno de R$ 13 milhões na cotação atual. Com isso, sem buscar fazer novos investimentos, Marinho deve ser descartado nos próximos dias, permanecendo no Mais Querido.

Marinho exigiu demais durante negociações

O jogador chegou a topar as propostas feitas pela equipe de Salvador, mas ao mesmo tempo também fazia muitas exigências. Pedindo o maior salário do elenco baiano, o mesmo também chegou a pedir que o Fla quitasse todo seu pagamento até o fim do ano, sem que ficassem ‘devendo’ o salário prometido ao camisa 31, o que também acabou o afastando de fechar acordo.

Jogador deve permanecer no Flamengo

Com tudo se desenrolando negativamente entre os times, agora o ponta direita seguirá atuando com o Manto Sagrado, apesar de não ser titular absoluto no plantel rubro-negro. Por não agradar o atual comandante dentro de campo, o atleta acaba ficando somente no banco de reservas ou até mesmo fora da lista de relacionados para as partidas.

Vítor Pereira tem sofrido com falta de opções

Enquanto isso, os dirigentes do Flamengo seguem buscando novas opções no mercado da bola, para fazer a substituição de Marinho, conforme prometido para Vítor Pereira, ainda no início da temporada de 2023. Mas até o momento, nenhum forte nome tem surgido vinculado ao clube, o que tem incomodado o treinador que não tem tido seus desejos realizados.

Comentários estão fechados.