Aucas fica sem treinador antes de partida contra o Flamengo por motivo surpreendente

O Aucas demitiu seu técnico, César Farías, por “justa causa” após um episódio no Campeonato Equatoriano em partida contra o Delfim e agora, às vésperas do jogo contra o Flamengo, o time terá pouco tempo até encontrar um novo treinador antes da partida que acontece no dia 28 de junho.

O motivo da demissão se deu por conta de uma briga que o treinador teve após uma dividida e o jogador do Delfim esbarrou no treinador, que se revoltou e começou a dar tapas, socos e chutes contra o jogador adversário. O treinador ainda deu um cruzado de esquerda em um jogador que tentou separar a briga. O juiz logo expulsou o treinador de campo.

A partida entre Flamengo e Aucas será disputada no dia 28 de junho, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Jogando em casa, o Rubro-Negro precisa vencer para continuar lutando pelo primeiro lugar do Grupo A. Além disso, tem que torcer por uma derrota do Racing, que enfrenta o Ñublense. O Racing é o líder da tabela, com 10 pontos, enquanto o Fla ocupa a segunda colocação, com oito. Ñublense, com cinco, e Aucas, com quatro, completam a classificação.

Restando ainda 13 dias para o confronto no Maracanã, válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores, os ingressos já estão sendo vendidos. Atual campeão da Libertadores, o Flamengo precisa da vitória contra o Aucas para garantir a classificação às oitavas de final do torneio continenta.

Por outro lado, o Flamengo vive grande fase com Sampaoli e está a 10 jogos sem perder e está embalado para avançar no mata mata.

Comentários estão fechados.