Atlético Mineiro voltou atrás em decisão sobre venda de Allan ao Flamengo

O Flamengo conseguiu se movimentar no mercado e confirmou a contratação de três reforços para a sequência da temporada – os meio-campistas Allan e Luiz Araújo e o goleiro Rossi, argentino. Contudo, as negociações para ter Allan foram intensas com o Atlético Mineiro, que voltou atrás sobre a venda do atleta quando Felipão assumiu a equipe atleticana.

O Flamengo se acertou com o volante Allan antes mesmo da abertura da janela, no entanto o Galo arrastou as negociações ao máximo. Com problemas dentro de campo e também nos bastidores, a equipe mineira sofreu uma troca técnica e Felipão assumiu o comando atleticano.

O novo treinador tentou vetar a saída de Allan para o rubro-negro, no entanto as negociações já estavam avançadas e o Galo precisava da venda por questões financeiras. O atleta de 26 anos acabou contratado pelo Mengão por 8,2 milhões de euros.

Flamengo no mercado

O Flamengo tem as contratações dos meio-campistas Luiz Araújo e Allan confirmadas (o primeiro já estreou, inclusive, com o manto) e também do goleiro argentino Rossi.

Outros nomes disponíveis no mercado e estudados pelo Mengão são do uruguaio Rodrigo Salazar e do argentino Rodrigo Garro. O uruguaio Nico de la Cruz, do River Plate, se distanciou.

Em contrapartida, o Flamengo rescindiu com Marinho e já olha para o final da temporada. Nomes como Vidal e Rodrigo Caio devem terminar seu vínculo junto ao time rubro-negro.

Comentários estão fechados.