Atleta do Flamengo manda dedo pra torcida e pode ir pra rua

Neste domingo, o time feminino do Flamengo enfrentou o Santos e sofreu uma dura derrota por 3 a 1 em jogo válido pela primeira partida das quartas de final. No entanto, o jogo não ficou marcado só pela derrota, mas principalmente, pelo gesto obsceno feito por Darlene, meia do Rubro Negro, que ao ser substituída mostrou o dedo do meio para a torcida.

O time do Flamengo estava com os ânimos exaltados por conta do resultado ruim e por vários erros cometidos dentro de campo. Darlene foi substituída já no fim da partida e recebeu muitas críticas pelo desempenho e por isso fez o sinal. A atitude obviamente não pegou nada bem para atleta que como capitã não manteve a compostura e revoltou os torcedores nas redes sociais.

  • Isso aí é rasgar contrato. Não tem como manter um jogador depois disso. Só se o Flamengo tiver uma bagunça.
  • Fico triste com essa cena da Darlene dando o dedo do meio pra torcida. Nossa capitã e disparada a atleta que mais gosto nesse time do Flamengo. Vi alguns dizendo que foi pra torcida do Santos. Não me pareceu nem um pouco, mas espero que sim.
  • Fica difícil defender a permanência de uma jogadora que protagonize tamanha falta de respeito com o maior patrimônio do clube. Postura inacreditável e inaceitável pra quem usa a braçadeira do Flamengo. Se foi mesmo pra nossa torcida, é FORA. RUA…

O Flamengo ainda não se manifestou se vai ou não mandar embora a jogadora e deve tomar algum tipo de decisão nos próximos dias. Vale lembrar que outros jogadores já fizeram o mesmo e foram devidamente punidos por clubes no futebol masculino, alguns com rompimento de contrato, outros multa, como foi o caso de Vizeu no próprio Fla.

Comentários estão fechados.