Atleta do Corinthians solta o verbo e detona diretoria do Flamengo
Neste domingo o Flamengo enfrentou o Corinthians pela supercopa de futebol feminino e acabou sendo goleado. No entanto um dos destaques ficou para depois do jogo que sagrou o título ao Timão.
Tamires, atacante e uma das principais jogadoras do time paulista que é uma referência da modalidade soltou o verbo e criticou muito a diretoria do Flamengo. Ela julga que o time carioca não dá a devida atenção a modalidade e isso prejudica as jogadoras do Mengão.
O que ela disse sobre o Flamengo
“Uma coisa eu queria falar, especialmente para o Flamengo, eu acho que o Flamengo está construindo sua equipe agora. Conheço todas as meninas desse time, todas batalham muito e para mim não pode, com a camisa que o Flamengo tem, colocar essas meninas para jogar uma semifinal no campo que jogaram. O Flamengo tem que rever muito mais.”
A critica se deu pelo uso do estádio Luso-Brasileiro para a modalidade. A jogadora julga que o campo não tem a devida estrutura para que uma equipe profissional jogue. Além disso, segundo ela, a estrutura que o Corinthians proporciona faz com que o time seja muito mais competitivo e possa ser mais campeão.
“Olha, a gente está muito emocionada, porque isso que a torcida faz não foi conquistado do dia para noite. São muitos anos de trabalho, muito empenho das atletas, do clube. Nosso presidente nos apoia, a CBF também. Essa festa, eu fico feliz como Corinthians, eu fico feliz como futebol feminino, porque isso é uma conquista de todas nós. Hoje, mais um jogo maravilhoso, com intensidade, muitos gols, com jogadas belíssimas, duas camisas de peso.”
Comentários estão fechados.