Atleta diz NÃO e está fora do Flamengo

O atacante Petterson não vai retornar ao Flamengo nesta temporada. Emprestado ao Athletico-PR até o fim de 2024, o jogador foi afastado pela diretoria do Furacão por conta de um caso de indisciplina no mês passado e não tem sido relacionado para os jogos do Campeonato Paranaense. Agora, o futuro do atleta das categorias de base do Mengão é incerto.

O Flamengo entende que não tem nada a ver com a situação atual de Petterson e que o Athletico é o responsável por definir a vida do jogador. Como a diretoria não deu o aval para que a comissão técnica de Cuca reintegrasse o atacante ao elenco, o mais provável é que o Furacão aguarde por propostas de empréstimo ou de compra para se ‘livrar’ do atleta.

Ele está fora dos planos, não é uma decisão minha, é decisão da diretoria. O empresário dele até falou comigo, fui ver como está a situação, mas não tem volta. É uma decisão tomada”, contou o treinador Cuca na entrevista coletiva após o jogo contra o Operário, pelo estadual. Aos 20 anos, Petterson atuou por pouco mais de 30 minutos em uma única partida desde que foi emprestado e marcou um gol.

Petterson não voltará ao Flamengo após polêmica

O empréstimo de Petterson ao Athletico conta com uma cláusula de opção de compra avaliada em 3 milhões de euros (R$ 16 milhões na cotação atual). Apesar de estar treinando separado do elenco há mais de um mês, até o momento a diretoria do Furacão não confirmou qual teria sido o ato de indisciplina cometido pelo atacante ex-Flamengo.

Comentários estão fechados.