Athletico-PR quer tirar atleta do Mengão
Com a chegada de Ayrton Lucas, o quarto reforço do Flamengo em 2022, alguns jogadores se veem em uma encruzilhada. Renê e Ramon não têm sido utilizados pelo técnico Paulo Sousa e devem ser negociados.
Ramon foi um dos pouquíssimos jogadores do Mengão que ainda não disputou nenhuma partida em 2022. Mesmo com atletas das categorias de base disputando as primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o lateral-esquerdo, outrora considerado promissor, não teve um minuto em campo na temporada.
Sendo assim, a possibilidade de transferência fica cada vez mais real. E um clube brasileiro surgiu interessado no jogador: o Athletico-PR. A informação foi do jornalista Vinicius Furlan.
Presidente do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia disse recentemente que a posição está em “estado de espera”. Até porque Abner Vinícius está sendo sondado por grandes clubes da Europa. Portanto, o Furacão já monitora o mercado para encontrar um substituto.
Entretanto, em contato com o blog ‘Torcedores.com’, Petraglia afirmou que “não tem conhecimento” do interesse do clube em Ramon: “não damos informações sobre nossas negociações antes de concretiza-las”, afirmou.
Ramon denunciado pelo Ministério Público
Ontem, Ramon foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por ter atropelado e matado um ciclista na Barra da Tijuca, em dezembro do ano passado. O inquérito final determinou que o jogador estava dirigindo acima da velocidade permitida na via.