Atacante que aterrorizou o Real Madrid vai defender o Flamengo na Libertadores

Antes de ser contratado pelo Flamengo, Bruno Henrique teve passagem pelo Wolfsburg (ALE) e se destacou em partida contra o Real Madrid (ESP). Considerado uma das principais armas ofensivas do Rubro-Negro, o atacante deve estar à disposição de Tite para confronto decisivo que acontece nesta terça-feira (28).

Segundo publicado pelo GE, Bruno Henrique poderá estar no banco de reservas para enfrentar o Millonarios (COL), pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Vale lembrar que o jogador esteve ausente em três confrontos por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo.

A última vez que o camisa 27 esteve presente em campo foi na derrota para o Palestino por 1 x 0, quando participou de 67 minutos. O duelo entre Flamengo e Millonarios tem caráter decisivo, visto que o clube carioca precisa vencer para avançar à próxima fase.

Flamengo tem em seu elenco um nome que já destruiu o poderoso Real Madrid

Nas quartas de finais da UEFA Champions League 2015/16, o Wolfsburg enfrentava o poderoso Real Madrid. A partida de ida contou com uma bela atuação de Bruno Henrique, que deu uma assistência para o companheiro e ajudou o time a vencer por 2 a 0. Inclusive, o atacante foi bastante elogiado na época pelo técnico da equipe.

Entretanto, na volta, em jogo realizado no Santiago Bernabéu, os merengues tiveram uma atuação brilhante e viraram o placar. Marcando três gols, Cristiano Ronaldo foi o nome da noite e ajudou o Madrid a avançar até as semifinais.

Vale mencionar que a partida entre Flamengo x Millonarios acontece no Maracanã e está marcada para ter início às 21 h (horário de Brasília). Além de Bruno Henrique à disposição no banco de reservas, Erick Pulgar também é outro nome que pode estar presente.

Comentários estão fechados.