Arrascaeta mandou a real sobre lesão de Pedro no Flamengo
Mesmo vencendo o Bolívar por 2 a 0 na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo saiu do Maracanã com uma grande dor de cabeça. Maior artilheiro do futebol brasileiro na atual temporada, o atacante Pedro deixou o gramado ainda no primeiro tempo após sentir o músculo posterior da coxa esquerda.
Sem condições de jogo, o camisa 9 deu lugar a Gabigol, que também acabaria sentindo uma lesão já na reta final do encontro. No banco de reservas, Pedro se mostrou abatido e foi consolado pelos companheiros. Em nota, o Flamengo afirmou que o jogador passará por avaliação médica ao longo desta sexta-feira (16).
Após o apito final, o meia Arrascaeta foi um dos atletas a falarem sobre a lesão do companheiro. Para ele, o calendário brasileiro é o grande culpado: “Infelizmente, fico triste porque a gente briga por tudo, mas o calendário é muito difícil, é desumano jogar três, quatro dias. Não só o nosso time, mas todo jogador sofre com isso”.
O zagueiro Léo Pereira foi outro a falar sobre a situação de Pedro na zona mista do Maracanã: “A gente sabe da importância dele, um jogador que decide muito pra gente. Com certeza a gente espera que não seja nada demais. Não sei o que aconteceu, mas tomara que não seja nada demais pra ele nos ajudar no jogo de volta”.
Veja os números de Pedro na atual temporada
- Campeonato Carioca – 12 jogos, 904 minutos, 11 gols e uma assistência
- Copa do Brasil – 4 jogos, 353 minutos e três gols
- Copa Libertadores – 6 jogos, 449 minutos, cinco gols e duas assistências
- Brasileirão – 20 jogos, 1589 minutos, 10 gols e cinco assistências
- Total: 42 jogos, 3295 minutos, 29 gols e oito assistências
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.