Árbitro que apitou final do Flamengo terá que responder acusação na justiça
O juiz chileno, Piero Maza, que apitou a derrota do Flamengo para o Independiente Del Valle na primeira partida da Recopa Sul-Americana, está sendo acusado de violência contra a mulher. A esposa de Maza, Pollett Dominique López, o acusa de violência doméstica, algo que vem gerando repercussão negativa.
Pollett denunciou publicamente que sofreu agressões físicas e psicológicas do marido, tendo inclusive compartilhado imagens que mostram marcas em seu corpo após uma suposta agressão que teria ocorrido durante o réveillon de 2022. Ela ainda relatou que o árbitro abandonou a casa em que viviam.
A esposa do ex-árbitro lamentou ter que expor as imagens da agressão, mas se disse desesperada com a situação e afirmou ter sido a única saída que encontrou para sair de uma situação muito complicada:
“Para mim, é algo triste. É constrangedor ter que tornar públicas coisas tão horríveis e degradantes para mim, como as que acabei de postar. Mas o desespero faz um sábio se comportar como um louco. E eu já estou desesperada, de mãos atada.” relatou em seu Instagram
Reforço do Flamengo também tem acusações de violência contra a mulher
O goleiro Rossi, novo reforço do Fla tem um passado complicado e teve sua contratação colocada em cheque por alguns torcedores do Flamengo. Isso porque Barbi Segovia, ex-namorada do arqueiro, o acusa de agressão. Segundo o grupo político Flamengo da Gente, ao contratar Rossi, o Flamengo estaria alinhando sua imagem com a de um agressor.
Quando ainda defendia o Defensia y Justiça, foram expostas ameaças feitas por Augustín a sua então namorada. As acusações embargaram uma iminente transferência do atleta para a MLS. Marcus Braz afirmou que o Flamengo não tinha conhecimento do caso.
Comentários estão fechados.