Árbitro inventou nova regra apitando Flamengo x Palmeiras
No final de semana, domingo (21), Flamengo e Palmeiras se enfrentaram em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, em São Paulo. Apesar do jogo ter terminado em 0 a 0, o árbitro Rodrigo Pereira virou ‘meme’ na internet após ‘inventar’ uma nova regra durante o confronto.
Segundo a brincadeira dos internautas, a nova regra da arbitragem impedia que o juiz expulsasse Murilo e Endrick, ambos jogadores do Palmeiras. Isso porque os atletas cometeram diversas faltas violentas contra os futebolistas Rubro-Negros. Apesar da sequência de infrações, os palmeirenses não receberam a punição máxima.
Os torcedores do Flamengo foram na onda e ficaram na bronca com a falta de cartões ao time paulista: “Endrick é igual ao Fagner”, “O palmeiras pago o juiz olha q ele ja recebe muito ne”, “Murillo fez umas 6 faltas no primeiro tempo. TODAS ele não concordou com o árbitro” e “Amarelo pro Gustavo Gomez só quando ele aparecer fazendo falta 30 vezes”, foram alguns dos comentários.
Flamengo sofre com acúmulo de faltas do Palmeiras e árbitro não pune os atletas alviverdes
Apesar de realizar várias faltas, Murilo foi punido com o cartão amarelo aos 41 minutos do primeiro tempo, quando cometeu infração contra Carlinhos. Pendurado, o jogador da equipe alviverde foi substituído aos 25′ da etapa final. Já Endrick não foi advertido em nenhum lance, mesmo tendo cometido cinco faltas.
O resultado igual mantém a invencibilidade do Flamengo na competição, chegando a sete pontos e ocupando a vice-liderança. Tendo a mesma pontuação, está o Bragantino, que fica na frente pelo critério de desempate.
No meio de semana, quarta-feira (24), o Rubro-Negro volta as atenções para a Copa Libertadores, onde viaja até a altitude de La Paz para encarar o Bolívar (BOL). O jogo acontece no Hernando Siles Stadium, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.