Árabes mandam proposta assustadora e treinador pode deixar o Rio de Janeiro
O Botafogo é uma das sensações do Campeonato Brasileiro, líder com sete pontos de vantagem para o segundo colocado, o alvinegro venceu o Palmeiras, atual campeão no último fim de semana e se consolidou como um dos favoritos a ficar com o título esse ano.
Apesar disso, como tem coisas que só acontecem com o Botafogo, o Glorioso pode perder seu treinador nos próximos dias. O Al-Nassr, da Arábia Saudita, clube que tem Cristiano Ronaldo como uma de suas principais estrelas, fez uma oferta para o treinador Luís Castro deixar o Rio de Janeiro e se transferir para o país árabe.
Luís Castro abre o jogo sobre proposta dos Árabes
A oferta dos sauditas gira na casa dos R$3 milhões por mês, quase o triplo do que o português ganha hoje. O dono do Botafogo, John Textor, tem tentado convencer Castro a ficar no clube e teria prometido não só um aumento salarial, como melhorias no centro de treinamentos e reforços para o time de futebol. Perguntado sobre o assunto após a vitória para o Palmeiras, o treinador desconversou e afirmou que só sai do Botafogo mediante o pagamento de sua multa contratual:
“Minha situação contratual é aquela que existe desde o primeiro dia que eu entrei no Botafogo, quando vocês pediram para eu sair e eu tinha um contrato de dois anos. Há uma cláusula no contrato que diz que para eu sair, o outro clube terá que pagar a minha cláusula ou caso me demitam tem que pagar o que devem até o final do ano. O que quero dizer é que jogamos bem e fomos os justos vencedores.” disse, Luís Castro.
Comentários estão fechados.