Após vitória do Flamengo, Sampaoli recebe duas péssimas notícias

O Flamengo enfrenta uma série de incertezas para o confronto contra o Cuiabá, no próximo domingo (06), pelo Brasileirão. Na volta do elenco após a vitória contra o Olímpia, na manhã desta sexta-feira (04), duas ausências foram notadas: Filipe Luís e Léo Pereira, cuja participação no jogo está em dúvida.

Ambos os jogadores estão em processo de recuperação de dores no músculo posterior da coxa esquerda, o que os impediu de participar das atividades com o restante do grupo pela manhã. Enquanto Filipe Luís e Léo Pereira fizeram sessões de fisioterapia no centro de treinamento, apenas o lateral esquerdo teve a chance de realizar atividades no campo acompanhado do fisioterapeuta, sugerindo uma possível transição em breve para os treinos com a equipe.

O volante Erick Pulgar também não participou das atividades, pois ainda se recupera de uma lesão no bíceps femoral da coxa direita, sofrida durante o aquecimento da partida contra o Athletico-PR, nas quartas de final da Copa do Brasil. Assim como Filipe e Léo, o chileno é dúvida para o jogo contra o Cuiabá. O Departamento Médico do clube e a comissão técnica estão sendo cautelosos em relação ao retorno do atleta.

Atletas do Flamengo treinaram normalmente

Os demais jogadores do Flamengo treinaram normalmente nesta sexta-feira (04). Enquanto os titulares do jogo contra o Olímpia realizaram apenas atividades regenerativas na academia, os atletas que entraram durante a partida ou ficaram no banco de reservas durante os 90 minutos treinaram sem maiores problemas e participaram normalmente das atividades no Ninho do Urubu.

Comentários estão fechados.