Após ser derrotado, técnico do Palmeiras preferiu cutucar o Flamengo
No próximo domingo (21), Palmeiras e Flamengo se enfrentam em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o clássico interestadual já começou a render assunto após Abel Ferreira falar sobre uma vantagem que o Rubro-Negro tem a mais que o alviverde.
Depois de ser derrotado pelo Internacional na quarta-feira (17), por 1 a 0, o técnico palmeirense foi para a coletiva de imprensa e falou sobre o próximo desafio da equipe, que será justamente diante do elenco comandado por Tite. A resposta de Abel Ferreira surpreendeu.
“O que eles têm? Têm mais dinheiro do que o Palmeiras para comprar jogadores prontos. Só isso. Não sei se o método de trabalho é parecido. Vou analisar o Flamengo a partir de agora; sei que tem um elenco recheado de bons jogadores e um treinador que disse que, se forem contratados jogadores para dar base, ele os tem lá”, falou o técnico português.
Flamengo é o assunto na coletiva do Palmeiras antes do clássico interestadual
“Disse que quer jogadores prontos. Isso foi ele quem disse, não eu. Tem um treinador que vocês conhecem tão bem, ou melhor, do que eu com a seleção brasileira, com títulos, com muita experiência, com muitos mais cabelos brancos do que eu, melhor do que eu. É um jogo que vamos discutir como sempre fazemos com todos os nossos rivais, como foi hoje”, finalizou Abel.
Enquanto o clube paulista chega para o confronto tendo uma derrota, o Flamengo vem de uma vitória por 2 a 1, contra o São Paulo no Maracanã. Luiz Araújo e De La Cruz marcaram para o Rubro-Negro. Ferreirinha descontou para os visitantes.
Flamengo e Palmeiras medem forças no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, em São Paulo.
Comentários estão fechados.