Após não ter mais clima, futuro de Gabigol no futebol é revelado

Após alguns dias da polêmica foto em que Gabigol veste a camisa do Corinthians, o atacante concedeu entrevista sobre o acontecimento e esclareceu tudo que aconteceu. Apesar do clima nos bastidores estar tenso e uma renovação ter ficado complicada, o futebolista gostaria de permanecer no Flamengo.

No domingo (19), Gabigol falou com o jornalista André Hernan, do Uol Esporte, a respeito da imagem que viralizou nas redes sociais. Durante o bate-papo, o atleta aproveitou para pedir desculpas, dizendo estar arrependido do que aconteceu e que o ato não foi intencional.

“Errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais“, falou Gabriel Barbosa.

Gabigol mostrou vontade em permanecer, mas momento não é bom

O rapaz seguiu, afirmando que adoraria continuar sua trajetória no Mais Querido e todo mundo sabe o amor e carinho que ele tem pelo clube. Tendo contrato até dezembro de 2024, o futuro do atacante ficou ainda mais incerto após a polêmica.

“Todo mundo sabe e não é escondido de ninguém que eu quero muito ficar no Flamengo. Não falo isso porque está acontecendo isso agora. As pessoas que me conhecem sabem do meu amor pelo Flamengo”, esclareceu.

Internamente, a atitude de Gabigol não foi bem recebida pela maioria dos diretores. O vice-presidente, Marcos Braz, ficou bastante irritado e foi o responsável por aplicar as punições ao futebolista. Nas redes sociais, diversos flamenguistas também se mostraram desapontados e fizeram duras críticas.

Comentários estão fechados.