Após falha de Rodinei, diretoria do Flamengo volta a procurar por lateral-direito

Após a derrota frente ao Corinthians no último domingo (10) em São Paulo, com gol contra de Rodinei. A diretoria do Flamengo percebeu que a equipe precisa, enfim, de um lateral-direito. As notícias eram de que a cúpula rubro-negra buscava jogadores para o meio de campo: Wendel e Walace. E um jogador de lado, para atuar no extremo esquerdo, tendo em vista que Bruno Henrique só volta a jogar em 2023.

Sendo assim, a diretoria não percebia que havia uma necessidade em contratar um lateral-direito para o Flamengo, mas, segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira em seu canal no YouTube, após o gol contra de Rodinei e Matheuzinho não tomar a posição, a diretoria começa a olhar com bons olhos uma contratação para o setor.

Flamengo ainda sonha com Montiel

Segundo a jornalista Raisa Simplicio, do Goal Brasil, a diretoria está buscando um lateral-direito para ser titular. Nas últimas semanas, o nome de Gonzalo Montiel, ex-lateral do River Plate e reserva no Sevilla, foi relacionado ao Flamengo, mas o alto valor do atleta – o clube espanhol quer, no mínimo, 10 milhões de euros, dificulta a negociação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.